7 de junho de 2010

Ai Que Gentili !



Como quem me conhece já deve saber eu tenho uma forma meio que peculiar de amar.
Que é uma bosta... Eu me apaixono por pessoas impossíveis.
Já me apaixonei por professores, homens casados, Élderes, homens da internet... Só acho que nunca me apaixonei por um padre porque nunca tive contacto com um, caso contrário estaria na minha lista acima.
Mas enfim... Numa dessas minhas loucuras e buscas pelo impossível me apaixonei pelo Márcio, um meliante desgraçado que não vale à pena comentar... Apenas que, depois de 4 anos amando-o de corpo e alma sem mesmo nunca o ter visto, eu, o deixei de amar como num Abracadabra...
Mas vamos ao que interessa, ao que gerou tal título no texto.
Mais uma vez eu meto a mão roleta russa pra tirar o nome do sorteado dos próximos 5 ou 10 anos... QUE RUFEM OS TAMBORES... O nome do individuo é... É... Danilo Gentili ! O cara do CQC? Esse mesmo!
Deus! Eu, neste momento me encontro escura e profundamente apaixonada por esse babaca de 1.92 de altura com voz de 'quinzeaneiro' que escova os dentes na webcam e que come Kinder Bueno com papinha de Bebé Nestlé e granola! E eu acho adorável! Mas como? Não pensem vocês que eu olho uma pessoa e me apaixono. A culpa no meu 'enamoramento' é total e exclusiva do beneficiário, assim digamos. Do sábado passado pra hoje eu consegui chamar à atenção do rapaz umas 5x, inclusive bati um little papo com ele quando ele estava no México. Eu, louca, consegui o telefone do tal hotel e resolvi inquietar mais essa alma vivente. E o que é melhor; eu ganhei até um apelido... "A Francesa do Twitter". Olha que mara!
Nesse meio tempo já consegui telefone, MSN, endereço e até mesmo um reconhecimento em relação as outras fãs do rapaz e olha que esse interesse é recém-nascido... Só tem 1 semana.
Tão cedo, mas por mais que machista, eu sou mulher, porra!
Então começa a acção involuntária do que eu chamo 'Meu Maquinísmo de Idealização (In)Futura & Sentimental... Aí eu começo à montar um montão de cenas de felicidade; Eu pego as minhas econômias que eram pra comprar meu Ford Fiesta 2010 pra ir ao Brasil, eu tenho o endereço e o tel do Danilo, foda-se! Arrumo um jeito de me encontrar com ele, ele se apaixona por mim (tá difícil 1#), então ele tem alguma pretenção séria (tá difícil 2#), respeita o facto de eu desejar casar-me virgem (tá díficil 3#), eu desisto de voltar pra França e faço alguma inversão na cidade dele (ou vamos viver aqui, ele quem sabe; eu sou machista), a gente se casa (tá difícil 4#), eu faço aniversário aos 29's de setembro e ele aos 27's e iremos pra Paris cada ano comemorar juntos à luz das minhas adoradas calçadas parisienses, temos 7 filhos que vão ter nomes franceses de minha escolha, e como rege a lenda eu andaria de cabelo embutido e roupas dos anos 60, me especializaria em fazer tortas de Fraise e cuidar da casa e das crianças com excelência cantando trilhas sonoras de Doris Day, Petula Clark e Skeeter Davis... Por ele eu seria uma bela Mulher de Atenas citada na letra de Chico Buarque.
Ah, e minha mãe nos visitaria 1x à cada 5 anos... (Detalhe: Eu prefiro que a Guiomar nos visite 5x ao dia do que minha mãe 1x ao ano.)
Jezabel! Seria mais lindo que adotar um orfão angolano!
O chato é que eu sei que por mais que Renato Russo diga que quem acredita sempre alcança, esse devaneio não vai dar em nada... Mas é como eu sempre digo... "Enquanto houver ilusão nós seremos felizes..."
É muita fritura...
Ai que loucura! Ai que Gentili!

13 comentários:

  1. Égua amiga, ficou lindo esse post, eu espero MESMO que ele leia e saiba desse teu amor por ele, por que já sabes que o meu pelo Rafinha tá muito mais foda! :/ Boa Sorte (yn)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk ri demais com os "tá difícil nº#"!!!! Muito legal essa sua paixão! Mas se eu fosse o Danilo ficaria apavorado!!! É uma loucura isso, sabe? Quem sabe vc não consegue alguma coisa com ele e desapaixona. Pode ser que seu amor platônico seja por pura falta de convivência.. tenho um amigo que parece em tudo com ele: jeito, palhaçada, retardatices, nojeiras... só não é quilométrico! E as vezes cansa. Melhor ter como amigo. Com certeza é bem mais divertido! Sonha bastante que é gostoso... Tomara que ele leia e se previna de você!

    ResponderExcluir
  3. Talvez eu não consiga... Talvez sim... Quem sabe do que depende?

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei! Vai fundo no que você quer ;) hahah beijocas

    ResponderExcluir
  5. AMIGAA TE DOU A MAIOR FORÇA....que nem diz Renato Russo "Quem acredita sempre alcança".
    #tamujuntas

    ResponderExcluir
  6. Muita falta do que fazerrrr ! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Muitoo,muitooo,muitooo foda. Eu amei Alyneeee rsrrssrsrrssr

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo ,adorei ...
    Jai =)

    ResponderExcluir
  9. Amiiiga, adorei seu texto... vc como smp escreve mto bem, realmente o ser humano vive de ilusões, mais ilusões que um dia podem se tornar realidade, quem espera qse smp alcança'' quem sabe néah? hehehe dou a maior força. < TE VOGLIO BENE >

    ResponderExcluir
  10. Que coincidência, eu sou outra apaixonada pelo Danilo e me encaixo exatamente em tudo o que você escreveu acima. Devem existir milhões de nós. Nos cabe apenas continuar sonhando ou, pelo menos, se você for como eu, esquecer em breve.

    Mayara

    ResponderExcluir
  11. A essa hora ele ta no ap dele vendo os msms comentários de outras fans(farronas),tocando uma pun... e nem lembra mais vc,msm se vc fosse namorada dele,com o tempo perceberia q ele é como qualquer outro homem,vc iria ter outras paixões,acorda.Ele pode parecer td,pq a midia ta sempre exaltando ele.É mt facil acreditar na imagem q a midia cria para nós,ja aconteceu comigo tb, mas eu ja sai dessa vida faz tempo.

    ResponderExcluir
  12. Lembrar de mim, sei que ele lembra. Mas eu não me importo com o que acham: me importo com o que EU acho! E nesse momento acho ele como um ser humano qualquer, e acho que, eu tenho o direito de montar minhas fantasias como eu quiser, desde que eu não prejudique ninguém. Beijos.

    ResponderExcluir