13 de julho de 2010

Barraco de Sorocaba



Ontem à noite, (à noite no Brasil né? Porque aqui é madrugada) eu estava assistindo o CQC e vejo Marcelo Tas comentar sobre um tal video titulado "Barraco de Sorocaba" e como eu, curiosa de matar pra ver a cor do sangue procurei o tal vídeo na internet, tarde, já que pra mim tudo que diz respeito ao Brasil me chega quando ninguém mais lembra. Eu o assisti umas 2x, mas não é porque não entendi, mas porque eu estava procurando alguma pérola expelida por alguma das protagonistas, mas foi em vão. Enfim, o vídeo conta a história de uma corna sangue-frio e de uma amiga bem puta que tem um affair com o marido da mesma mais ou menos uns 5 anos.

A história toda é quase um dramalhão da teledramaturgia brasileira, tirando as pitadas de “As Brasileirinhas“, é claro. Mas bem, o fato é que em Sorocaba viviam 2 casais muito amigos que passavam os momentos mais felizes juntos, até que um dia se descobriu que outro casal havia se formado entre ambos. Então a chifruda da cena resolve esconder uma camêra (de muito má qualidade, por sinal, suponho ser uma TekPix) e chamar a amiga pra tomar o chá-das-seis em sua casa, o que, até então não teria nada de inovador e supreendente se transforma num interrogatória da corna-vítima chamada Vivian, que começa à esfregar na cara da 'amiga' fotos e pelo menos uns 2kg de históricos de conversas instantâneas.
Histórico de MSN é dessas coisas traiçoeiras da vida. Você dificilmente se lembrará dele até que precise de um trecho de alguma conversa, ou quando alguém chegar com um chumaço de papel impresso com os 5 anos de conversas suas com o seu amante, marido desse alguém, e der com o chumaço na sua orelha. Acontece.
E então, a Vivian nossa protagonista de 5 anos de galho, se estressa e dá na orelha da biscate da Juliana/e (Num sei o nome dessa coisa) que cai da cadeira e apanha quase que sem fazer nada da amiga injustiçada.
O foda é que o tal Cícero, motivo da putaria toda é muito feio. Mas eu como penso o melhor das pessoas, opto pro acreditar que ele pelo menos tem dinheiro ou o instrumento de tamanho avassalador, porque convenhamos, as duas são bonitas. “Fui traída dentro de minha própria casa por duas pessoas em que confiava”, então eu me pego à perguntar, por que uma mulher coloca outra dentro da sua própria casa? Quando eu tinha 8 anos aprendi que eu tivesse um marido gostosão mulher nenhuma entraria em minha casa, nem mesmo a mina que procura focos da dengue, mas por um lado é compreensível a atitude de Vivian contrariando a minha opinião. Eu com um marido desses nem me preocuparia, pois ninguém olharia de tão feio.
Enfim, eu não critico o fato da Vivian ter publicado o vídeo, eu faria o mesmo, digo mais, eu agiria completamente igual. Se é bonito ou favorecedor, não sei. Mas me conhecendo como eu só conheço não sairia de cima dessa safada sem tirar pelo menos uns 500ml de sangue, umas 100g de cabelo e deixado a boca dela como a de Angelina Jolie, e depois disso colocaria o vídeo ou as provas na internet titulado como; Alyne Byanca Wins!
"Você não vale uma cenouraaaaaaaaaaaa!" (Vivian, a corna)
#alok



4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, oh deliiiiiciiaaaaaaaaa, ia matar a mulher!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que ela se rabaixou até não poder mais. Quantomais ela fala mais se atola, mais se suja! A atitude certa nesse caso seria o desprezo e a indiferença...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Adoreiiii, Byyy!!! Vc é demais menina!! Que talento pra escrever!!! =P

    ResponderExcluir
  4. Assim como o Ser Humano não está preparado para dirigir, portar arma de fogo, andar de bicicleta, respirar o ar puro da Serra Gaúcha ou de furtar no supermercado, também não está preparado para a vida a dois, pois o gramado do vizinho é sempre mais verde... e a carne é fraca... e "Ela me deu mole"... e É Hoje!!! Todas desculpas esfarrapadas para tentar esconder o que os hormônios sempre temtam mostrar...e o pior que conseguem!!!

    ResponderExcluir